Com o marketplace da Nimbi, você tem acesso a empresas de grande porte que dificilmente conseguiria por vias tradicionais. São clientes que demandam por parceiros de negócios de verdade e valorizam disponibilidade e velocidade de entrega. E melhor: tem alta recorrência de compras e ticket médio elevado.
Uma vez que tenham uma boa experiência com a sua empresa, o volume de pedidos deste cliente cresce exponencialmente. Incrível, não é?
Por meio da Nimbi, ser fornecedor ficou fácil! Sua empresa nem precisa montar um time de marketing e vendas B2B, fazemos tudo para você.
✔ Empresas de qualquer tamanho, que vendam produtos, podem aderir a plataforma.
✔ Por enquanto é obrigatório que o você conceda crédito para a maioria dos clientes pois eles priorizam pagamento faturado à prazo.
✔ A logística é de sua responsabilidade, mas apoiamos no processo de integração e identificação de parceiros.
+400
empresas clientes
4K
ticket médio
+R$310
Bi spend
+400 mil
itens de catálogo disponíveis
1 - Crie
sua conta
Entre em nimbiopen.com.br
e crie seu acesso.
Entre em nimbiopen.com.br
e crie seu acesso.
2 - Cadastre seus CNPJs de faturamento
Nossa plataforma permite que sua empresa fature de diferentes CNPJ então pode cadastrar vários e de uma vez.
Nossa plataforma permite que sua empresa fature de diferentes CNPJ então pode cadastrar vários e de uma vez.
3 - Atualize os Contatos
É importante manter suas informações sempre atualizada para os pedidos nunca se perderem.
É importante manter suas informações sempre atualizada para os pedidos nunca se perderem.
4 - Cadastre os Materiais
Crie seus materiais e lembre-se de adicionar o máximo de atributos para que o cliente não tenha dúvidas do que está comprando.
5 - Adicione Imagens
Capriche nas imagens porque elas ajudam muito na conversão.
6 - Cadastre os Preços
O sistema permite muitas segmentações de preço por UF, prazo de entrega, impostos então conte coma gente na hora de fazer essa parte.
7 - Envie Materiais para Publicação
Vamos revisar tudo que quer publicar e liberar.
8 -Tudo certo!
Fique tranquilo que
agora é com a gente!
Aguarde nosso contato.
Quem pode vender no Marketplace?
É necessário ter um CNPJ ativo, capacidade de enviar dados cadastrais dos produtos, bem como suas imagens e, porfim, conceder crédito para pagamentos à prazo aos nossos clientes - prazo médio 60 dias.
Como posso acessar os clientes?
Você terá o apoio do time de relacionamento com fornecedores para ser indicado aos clientes corporativos que estejam interessados nos produtos das categorias que sua empresa oferece. O trabalho é todo feito pelo nossa equipe, que irá repassar sua referência e assim que o cliente confirmar o aceite, seus itens passam a ficar disponíveis para compra por todos os usuários dele.
Quanto custa para vender no Nimbi Private?
Não há nenhum pagamento fixo ou de setup para ingressar no Marketplace como um Seller, o único custo é sobre as vendas efetivadas por meio da plataforma, que atualmente é de 5%.
Quem é o responsável pela logística de entrega?
O Seller é responsável por todo o processo até a entrega no destino com sua transportadora de preferência.
Posso optar por não conceder crédito diretamente e vender apenas via cartão de crédito?
Sim, é possível, contudo, atualmente, 95% das transações no Marketplace são faturadas a prazo, por ser a preferência do perfil de clientes da Nimbi.
Quais os produtos mais procurados?
Os produtos que têm maior demanda são de escritório, higiene e limpeza, informática e ferramentas.
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