O Catálogo Negociado é a solução B2B gratuita que facilita a compra de insumos indiretos e itens de baixa complexidade nas empresas.
Somos responsáveis pela negociação dos itens, disponibilização dos fornecedores e implantação dos catálogos, tornando a experiência de compra ágil, segura e fácil para os solicitantes da empresa.
Otimize suas compras de materiais indiretos, como produtos para manutenção, descartáveis, escritório, higiene e limpeza, com a confiança e conformidade necessárias no mercado B2B.
Benefícios para o time de compras
- Otimização do tempo: foco em negociações estratégicas enquanto nós cuidamos dos itens de baixa complexidade.
- Redução de lead time: simplifique e agilize seu processo de compras, reduzindo o tempo para geração do pedido à ZERO, melhorando a produtividade da sua equipe.
- Conformidade garantida: tudo dentro das suas regras de negócio, padrões de segurança e conformidade necessárias para o B2B.
- Garanta um catálogo estratégico de itens, categorias e fornecedores para sua operação, com governança, agilidade e total conformidade.
✔ Acesso a mais de 450 mil itens negociados, de diversas categorias;
✔ Negociamos os melhores preços dos itens que você utiliza, trazendo ganhos de até 15% no Spend total das categorias negociadas pela Nimbi;
✔ 70% de automação nas compras de indiretos;
✔ Atendimento online para os solicitantes, gerando uma redução no SLA em até 60%;
✔ Gerenciamos o cadastro de produtos e selecionamos os fornecedores para sua área de compras focar na estratégia;
✔ Conexão de Punchout com os principais ERP e eProcurements do mercado.
Desenvolvido pela Nimbi, líder em tecnologia para a cadeia de suprimentos, o Catálogo Negociado é uma solução gratuita que revoluciona a forma como sua empresa gerencia compras B2B. É um verdadeiro e-commerce B2B com a experiência de compra simplificada de um B2C, garantindo eficiência, simplicidade e economia.
Facilidade de uso: navegação intuitiva e sem complicações, tornando a experiência de compra ágil e descomplicada.
Gratuidade: utilize sem custos ocultos, explore os benefícios sem compromisso.
Personalização: adapte o catálogo de acordo com as necessidades e políticas internas da sua empresa, garantindo uma experiência exclusiva.
Economia garantida: desfrute de redução de preço e economia de recursos para conduzir essas compras, gerando ganho médio de 15%, impulsionando a eficiência financeira da sua empresa.
Maior produtividade: reduza o esforço operacional da equipe de compras, permitindo que se concentrem em estratégias mais impactantes.
Total integração: integre facilmente ao seu ERP com o dispositivo mais adequado para migração de dados.
Materiais de escritório e papelaria
Materiais de higiene pessoal e limpeza
Materiais de Laboratório
Materiais descartáveis
Materiais Elétricos
Materiais Hidráulicos
Materiais impressos de Marketing e Merchandising
MRO Geral
Garanta os insumos que sua empresa precisa de forma simples, eficiente e gratuita.
Preencha o formulário e a nossa equipe comercial entrará em contato.